Tosa de Yorkshire, diferente!






Achei essas fotos em um fórum, a primeira é foto, a segunda é um desenho, não sei se é da mesma york... Mas o fato é que a tosa é muito diferente e a york é maravilhosa.

Eu não conhecia esse tipo de tosa, alguém conhece?
Reparem os detalhes nas orelhas e patas. 

Vou fazer assim nos meus também, achei lindo!

5 Comentaram:

Jheison

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc tbm acha q eu fugi do meu amigo no msn...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mó ilario...
realmente eu fugi...

pow, eu sou homem e meu amigo tbm, naun seria "legal" eu continuar com aquela conversa...

mais ele é bacana e a conversa foi legal...
obrigado pelo comentario no meu blog...
abraçao

LUCIANO E THAYANE

Eu adorei!!

Se um dia precisar fazer uma tosa na minha Nina, q seja uma style assim..

bjs fla.

GENILCE SANTOS

adorei?
muito lindo valei!!

GENILCE SANTOS

ADOREI MUITO
LINDOS..

GENILCE SANTOS

ADOREI
MUITO
LINDO AMEI??

Postar um comentário